Gisele Fap Fotografia

Categorias
dica

Olhinhos abertos…

Não existem fotos mais lindas que as do bebê acordado! Sim, as mães amam relembrar o olhar de seu bebê. O nosso estilo newborn é uma oportunidade de desvendar os detalhes do bebê. E um deles é registrar o bebê e seu jeitinho único de ser. Cada bebê em sessão é único, isso nós já sabemos.

Porém, perceber que cada um faz uma expressão diferente do outro é algo que vem com o tempo e prática. E com certeza vai gerar uma deliciosa discussão em sessão.

Exemplo: – Mamãe, este jeitinho do seu bebê colocar a mãzinha no rostinho é dele né? E a mãe vai responder: – Ele já fazia isso desde a barriga e podíamos presenciar no USG.

E geralmente fotografamos os bebês dormindo pois ele não possuem fixação do olhar.

Mas se você conseguir registrar o olhar e a expressão única de cada bebê, pode acreditar, a mamãe vai escolher estas fotos.

As fotos acima exemplificam bem isso. Quem escolheu estas lindas fotos para o álbum foram os pais. E concordo plenamente, pois estão lindas. Eu também as teria escolhido.

A harmonia das cores, o olhar da bebê, a expressão da mãozinha na boca, eu percebi que é o jeitinho dela. No álbum ficou incrível!

Então, eu encorajo você a fotografar o bebê com os olhinhos abertos!

Boa sessão!

Gisele Fap