Gisele Fap Fotografia

Pet e bebê

Mamãe e Papai, vocês também têm seu animalzinho de estimação e adorariam que ele fizesse parte da sessão fotográfica como membro da família?
Sem problemas!
Sabemos da importância dos nossos pets! Aliás, ele é um membro da família.

Procure um fotógrafo que tenha estrutura para receber a todos da família. Afinal está sessão demora de 3 a 4 horas. Vale a pena investigar se seu Pet ficará tanto tempo no estúdio ou somente no horário marcado (momento exato do registro em que ele entra em cena).

Nem sempre os estúdios especializados em newborn possuem espaço adequado para receber um Pet.

Recusar uma sessão que posso estressar a todos às vezes é o mais sábio.

Podemos prejudicar o próximo cliente que nunca na vida teve um animalzinho de estimação, sabe por que?

Geralmente a mamãe que tem um gato ou cachorro passa, através de sua pele uma vacina natural para o bebê. Então, em questão de alergia, esta família ficará mais tranquila.

Agora imagina a próxima família que nunca teve animalzinho de estimação. Será o oposto, então, é neste bebê que devemos pensar e proteger, pois pode causar problemas alérgicos.

Procure saber sobre as questões de higiene do estúdio que faz sessões que incluem animais nas sessões. Vá até o local e veja se você se sentirá confortável.

Minha dica também é sobre a questão de segurança tanto do bebê quanto do animal. O fotógrafo está focado na sessão e no bebê e não pense que é pouca coisa, afinal, milhares de detalhes fazem parte de um ensaio newborn ou de bebê maiorzinho.

Você poderia contratar um adestrador ou alguém da Cão Cidadão para ficar de olho no animalzinho enquanto o fotógrafo vai cuidar do seu bebê.

Às vezes os cães ou gatos podem estranhar o ambiente. Que tal combinar de você ir até o estúdio nem que for para tomar um café e levar seu cãozinho ou gatinho é assim eles já poderão ir se acostumando.

Você também pode contratar este profissional para ir até sua casa. Chamamos este estilo de sessão Lifestyle. As Fotos ficam incríveis! E acredito no conforto de seu animalzinho de estimação.

Já ouvi até que um cãozinho (aquele lindinho) avançou em amigos de profissão.

Não deixe de registrar, apenas previna. Vale errar pelo excesso de cuidado do que pela falta!

Afinal, segurança em primeiro lugar!

Com carinho,

Gisele Fap