Gisele Fap Fotografia

Categorias
dica

Memórias = álbum impresso

Acabou a sessão de fotos. As fotos já foram tratadas e entregues digitalmente. O cliente recebe o DVD ou Pendrive com as fotos e coloca para ver na TV ou no computador. Revive ali seus sentimentos e emoções. Mas o DVD pode ir para uma gaveta. O Pendrive se esconde em qualquer lugar…

E então chega o álbum impresso. Chegam as fotos impressas. Todos da família pegam, manuseiam, sentem o carinho que transformou seu maior tesouro em uma obra de arte em formato de álbum. A sensação de desembalar algo produzido com tanto cuidado e que estampa o ápice de felicidade de toda família: seu bebê.

Fornecer essa experiência aos seus clientes é fantástico. Pouco importa se você tem estúdio próprio ou o modelo de sua câmera não é o top de linha. O que importa é o que você entrega. Entregue carinho, qualidade e amor que você deixará seus clientes satisfeitos e emocionados.

Vejam a qualidade da caixa da imagem acima. Tem meu logotipo e as fotos são soltas. Meu trabalho ganhou muito mais valor quando passei a me dedicar em entregar o melhor material. (Utilizo sempre fotografias e papel da Kodak).

Ofereça o melhor para seus clientes. Esse será seu diferencial!

Com carinho,
Gisele Fap