Gisele Fap Fotografia

Posicionando no Pufe: Queixo Lateral

Esta é uma das poses feitas no pufe. O ideal é que nesta pose as mãozinhas estejam uma sobre a outra, de uma maneira harmônica, braços em equilíbrio, rostinho do bebê aparente. O desfoque a partir dos ombros do bebê é correto e a manta rosê dá todo um charme para a composição e neutralidade com a cor da pele do bebê e o headband branco.

Caso você perceba que a cor das mãozinhas ficaram roxeadas, por gentileza, mude de posição, pois, a circulação pode estar comprometida. Troque a mãozinha debaixo para cima ou tente colocar o peso da cabeça mais para o braço do que para a mão do bebê. O ideal é que os dedinhos das mãos estejam esticados, por isso, você deve ter paciência! Você vai perceber que ficará mais posicionando do que clicando.

Quando você pratica o “menos é mais” em uma composição, você pode ousar nas cores dos detalhes, seja um headband, toquinha ou algum acessório. Se você colorir demais, pode ficar exagerado e ainda o bebê fica perdido num todo. O foco ainda é o bebê, nunca se esqueça disso!

Neste cenário eu estou usando apenas 2 itens: a manta e o headband.

Com carinho,

Gisele Fap