Gisele Fap Fotografia

Categorias
dica

Ponto de Partida

Quando realizamos o sonho de ser Mãe, claro que tem a parte do pesadelo também, onde ninguém avisa (quando os filhos ficam doente e com isso enlouquecemos também).

Realizamos outros sonhos, que deviam estar guardados em nosso “baú imaginário”.

Queremos viver para sempre pelo nosso filho. Não é verdade?

Eu amava fotografar minha filha Luisa, antes mesmo dela nascer. Eu fotografava as coisinhas que ela ganhava, o quartinho quando ficou pronto. Tudo tinha cheiro de bebê!

Depois de seu nascimento, geralmente eu ficava sozinha a tarde e não conseguia dormir. Então, eu com a minha cybershot (câmera de bolso), realizava algumas enquanto ela dormia. Ela acordada era meio difícil porque as fotos ficavam “tremidas”.

Esta é uma das fotos que fiz, e eu deixava com data e hora com medo de me esquecer quando eu tinha feito essas fotos.

Em 2011, eu ganhei minha primeira câmera, ainda de entrada. E iniciei meus cursos. E foi excelente, conviver em outro ambiente, entender como funciona a Luz.

Em 2013, eu descobri através de uma amiga que existia curso de fotografia newborn. E de lá para cá, foram muitos investimentos em cursos, equipamentos, estúdio.

A mensagem que quero passar é: Se você tem um sonho e quer colocar em prática, seja qual ele for, coloque. A vida passa muito rápido. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz! Você é do tamanho do seu sonho, já dizia Walt Disney!

Com amor,

Gisele Fap